O prazo de entrega varia de acordo com a localização e o produto adquirido. Em geral, a entrega pode levar de 6 a 19 dias úteis para pagamentos via Pix ou boleto. Para pagamentos com cartão de crédito, o prazo pode ser de 7 a 24 dias úteis. Para informações mais precisas sobre o prazo de entrega para sua região, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
Os envios são realizados com segurança e agilidade através de nossas parcerias com Nuvem Envio
e Correios, garantindo que seu pedido chegue até você no prazo estimado e em perfeitas condições.
O valor do frete será calculado automaticamente no checkout, antes da finalização da compra, com base no total do pedido e no endereço de entrega.
Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o número de rastreamento e um link para acompanhar o status da entrega. Se precisar de assistência para rastrear seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou telefone (71) 99607-5878.
Aceitamos estes meios de pagamento:
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias úteis após a realização da compra.
Sim, você pode solicitar a troca se o erro for por parte do cliente em relação ao tamanho ou cor. O custo de envio para a troca será de responsabilidade do cliente. Se o erro for da nossa parte (produto incorreto ou defeituoso), o custo do frete será coberto pela GARÇA SSA.
Não realizamos trocas ou devoluções para:
Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou telefone (71) 99607-5878. Forneça o número do pedido e o motivo da solicitação.
Após o recebimento do produto devolvido e a análise da sua condição, processaremos o reembolso. O valor será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada na compra original. O prazo para o reembolso pode variar conforme o método de pagamento e a instituição financeira.
A garantia dos produtos segue as políticas do fabricante. Caso receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo com o processo de troca ou devolução.
Se precisar alterar ou cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível após a confirmação. No entanto, uma vez que o pedido tenha sido enviado, não será possível realizar alterações ou cancelamentos.
Atualmente, realizamos entregas apenas em território nacional. Para informações sobre possíveis futuras expansões para entregas internacionais, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected] ou telefone (71) 99607-5878. Trabalharemos para resolver a situação e realizar a troca ou devolução conforme necessário.
Você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através dos seguintes canais: